Gostaríamos de te conhecer melhor. Diga oi para a comunidade nos comentários.
2 comentários
2 comentários
Membro desconhecido
18 de dez. de 2024
Olá a todos os moderadores e principalmente aos Nandomods. Acompanhei seu Facebook até encontrar sua página, li sua biografia e só tenho a dizer que sua intenção de aprender a fazer mods de Saint Seiya Soldier Soul e compartilhar seus conhecimentos e projetos com todos os fãs de Saint Seiya de forma altruísta é admirável. . respeito ao autor e às licenças. Feitos para a diversão comum de todos os fãs, seus mods fazem um jogo incrivelmente espetacular e respeitam a estética do jogo. Você merece muito mais visualização do que consegue e estou feliz por fazer parte da comunidade. Parabéns. Só falo em espanhol, você terá que desculpar meus erros.
Editado
Membro desconhecido
21 de dez. de 2024
Respondendo a
Oi. A tradução para português ficou perfeita, obrigado pelo seu comentário. Tem um tempo que estou afastado da comunidade, não costumo responder muitas pessoas, mas é legal ver que estão gostando dos mods. Sei que os tipos de mods que faço não são tão comuns ou os mais aclamados, (hahahaha) mas mesmo assim é legal, esse game com os mods fica ainda melhor. Engraçado que já tem muito tempo que o game foi lançado, mas é bom ver que tem pessoas que ainda acompanham meu trabalho, ou melhor, ainda jogam o game.
Olá a todos os moderadores e principalmente aos Nandomods. Acompanhei seu Facebook até encontrar sua página, li sua biografia e só tenho a dizer que sua intenção de aprender a fazer mods de Saint Seiya Soldier Soul e compartilhar seus conhecimentos e projetos com todos os fãs de Saint Seiya de forma altruísta é admirável. . respeito ao autor e às licenças. Feitos para a diversão comum de todos os fãs, seus mods fazem um jogo incrivelmente espetacular e respeitam a estética do jogo. Você merece muito mais visualização do que consegue e estou feliz por fazer parte da comunidade. Parabéns. Só falo em espanhol, você terá que desculpar meus erros.